Do you have to do today, do not wait for tomorrow may be too late

31
Out 11

Bem eu nao sei bem o que dizer neste post...

A ideia de fazer um blog nao foi por iniciativa propria foi um incentivo duma grande amiga minha, no qual ela disse que me ia ajudar muito para desabafar e assim. assim espero :)
 
Acho que a minha vida estes dias tem andado de pantanas completamente..tem sido uma rotina diaria constante..durante a semana casa escola escola casa ao fim de semana casa trabalho trabalho casa. 
Hoje de manhã quando fui trabalhar tava ca fora na saída das velas e parecia completamente que tava de ressaca :O quando nao bebi nada na noite anterior! e eu durmi ainda por cima mas nao sei se era do sol se nao, só sei que  os meus olhos pesavam chumbo! e tava com uma falta de equilibrio que eu até fui contra um peregrino. Que vergonha, eu nem quero pensar ou sequer imaginar o que as pessoas pensaram de mim e as figuras que tava a fazer...eu nao posso continuar como tenho andado
Sinto me desorientado, triste...sem rumo...cada vez que acordo é um aperto no coraçao por saber que ela nao está la, por nao saber como ela está..por saber que ja nao há nada e que ja nao há nada a fazer para voltar a ser o que era..

Eu sei tenho de seguir em frente mas foi muito especial para se esquecer dum momento para outro...foram os melhores 4 meses da minha vida até hoje!! Mas ja nao há nada a fazer e por saber isso é que fico ainda pior quando sonho com ela, quando as saudades apertam e quando falam em coisas que me fazem lembrar os momentos que passei com ela..Como foram bons aqueles momentos ^^ aqueles olhos e aquele sorriso *.* ai ai a saudade nao tem braços mas aperta tanto e com tanta força :c
Enfim. a Vida continua há que seguir em frente por mais que o caminho pareça duro 

publicado por Leandro^^ às 00:52
sinto-me:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
2012

2011

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO